BATONS | Beleza | Blog | Maquiagem | maquiagem | RESENHA

RESENHA LIP TATTOO TANGO | TOUCH FIT LIPTATOO PACK

27 de março de 2018

Oi gente, tudo bom com vocês? Prestem atenção nesse post, porque a dica de hoje é BABADO!

Estava passeando pelo SAARA, aqui no Rio de Janeiro e encontrei o Lip Tattoo da marca Tango. Para quem não sabe do que se trata, o Lip Tattoo é um produto que faz o maior sucesso na internet por sua proposta super diferente. O produto forma uma película que quando é removida, deixa os lábios corados, como se fosse natural. Lembra muito aquelas tatuagens que a galera da minha idade usava nos anos 90.

Ele vem nessa embalagem de bisnaga, o que para mim é ok. Já o aplicador da bisnaga, não curti passar direto nos lábios, preferi usar um pincel para ter maior precisão. [Deixei um vídeo mostrando passo a passo da aplicação no final desse post.]

Eu não sei vocês, mas eu AMO ter os lábios bem vermelhinhos. Acho super fofis! <3

O produto parece um gel vermelho transparente. Assim que entrou em contato com os lábios, senti uma sensação de leve ardor, mas que para minha felicidade, foi passageira.

Depois de uns 4 minutos o produto seca e vira uma película que lembra muito aquelas máscaras faciais tipo peel off. Quando apliquei, encostei os lábios um no outro e como o produto já estava bem sequinho, a película logo se soltou.

Por baixo, meus lábios estavam lindos, super coradinhos. Achei o máximo! <3

Onde Comprar / Preço: Comprei meu Lip Tattoo aqui no RJ em uma lojinha no Saara, na Rua Gonçalves Ledo e custou R$6, mas você encontra facilmente também em lojas de maquiagem em Madureira, também no Rio ou na 25 de Março, em São Paulo. Também é possível encontrar em várias lojinhas online e até no Mercado Livre.

Sobre a Marca: Ao que tudo indica, a marca Tango é Paraguaia e eles não tem site. Encontrei apenas as redes sociais da marca:

– Facebook: https://www.facebook.com/CASATYGPY/
– Instagram: https://www.instagram.com/tangomakeup/

Cheiro: Sendo bem sincera, esse produto tem cheiro de cola misturado com morango, mas para mim foi super tranquilo, não incomodou em nada.

Durabilidade: Esse efeito vermelhinho durou até o dia seguinte, mesmo comendo, escovando os dentes e tomando banho. Claro que não esfreguei nada nos lábios. Para secar, apenas encostei a toalha ou guardanapo.

Ponto Negativo: Em todas as vezes que apliquei, antes de secar completamente, o produto manchou meus dentes, mas limpei com papel higiênico e saiu. Ufa! rs

Resumo da Ópera: Mesmo com o probleminha de manchar os dentes, eu AMEI esse produto. Amo ficar com os lábios vermelhinhos e por ter uma boa duração, gostei mais ainda.

Espero que tenham gostado!

Até o próximo post! 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *